Linhas da Região Metropolitana passam a fazer integração temporal neste sábado (7)

Para atender aos pedidos da comunidade de Curcurana, a partir deste sábado (7), as linhas 034– Curcurana / TI Cajueiro Seco e 139 – TI Cabo/TI Cajueiro Seco terão mudanças na sua operação. É que essas linhas passarão a fazer integração temporal, operação que permite que o usuário utilize as duas linhas pagando apenas uma passagem, no intervalo de duas horas.

Com a integração temporal, os usuários serão beneficiados com a diminuição no tempo das viagens. Além disso, o usuário não precisará se deslocar até o Terminal Integrado de Cajueiro Seco para embarcar na linha 139 – TI Cabo/TI Cajueiro Seco.

A integração temporal funcionará da seguinte forma: o usuário da linha 034 – Curcurana/ TI Cajueiro Seco que desejar ir ao município do Cabo de Santo Agostinho poderá descer em qualquer parada do trajeto localizada em Pontezinha e embarcar na linha 139 – TI Cabo/TI Cajueiro Seco. Já no sentido Cabo/Curcurana, o usuário da linha 139 – TI Cabo/TI Cajueiro Seco poderá desembarcar em Pontezinha e utilizar a linha 034 – Curcurana/ TI Cajueiro Seco.

É importante lembrar aos usuários que a integração temporal é realizada apenas com o uso do Cartão VEM. Para mais informações, os usuários devem entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente no número 0800.081.0158.