Grande Recife monta esquema de mobilidade para jogo da Série A2 na Arena de Pernambuco

A Arena de Pernambuco recebe neste domingo (08) a sétima rodada da Série A2, do Campeonato Pernambucano, na qual se enfrentam as equipes do Retrô e Porto. Por isso, o Grande Recife montou um esquema de mobilidade com ônibus saindo do Terminal Integrado TIP. Confira, abaixo, os detalhes de como chegar ao Estádio:

Seguindo pela linha Centro do Metrô, o usuário deverá descer na Estação Rodoviária TIP, para acessar o Terminal Integrado TIP. No terminal, a pessoa poderá embarcar gratuitamente na linha 2410 – Parque Capibaribe/TI TIP. Esta linha atenderá a Arena de Pernambuco a partir das 12h45.

Na volta para casa, o usuário poderá embarcar no mesmo local onde desceu, em frente ao estádio. Para outras dúvidas, sugestões ou reclamações, o usuário pode entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente (0800.081.0158) ou WhatsApp para reclamações (9.9488.3999).