Serviço de drenagem muda o itinerário de duas linhas no bairro do Cordeiro

A Rua Gregório Junior, no bairro do Cordeiro, foi interditada para obras de drenagem. A via foi fechada no trecho que vai da Rua Honório Correia à Avenida Caxangá e deve permanecer assim até o próximo dia 20. Por isso, o Grande Recife alterou o itinerário de duas linhas de ônibus que passam pela área.

Para diminuir os transtornos causados pela interdição, a Avenida General San Martin será mão dupla também no trecho que vai da Rua Honório Correia à Avenida Caxangá enquanto durar a obra. Confira, abaixo, as linhas e os desvios propostos pelo Grande Recife:

412 – San Martin (Largo da Paz)

Sentido subúrbio/cidade: Avenida General San Martin (terminal), Avenida Caxangá…

Com a interdição, a parada de nº 080048, na Rua Gregório Júnior, deixará de atender esta linha. A opção para o usuário é utilizar a parada nº 080373, antes do cruzamento com a Rua Frei Teófilo de Virgoleta, na Avenida Caxangá.

2422 – Monsenhor Fabrício/TI Getúlio Vargas

Sentido TI Getúlio Vargas/Monsenhor Fabrício: Terminal Integrado Getúlio Vargas, Rua Manoel Moreira, Avenida Caxangá, Avenida General San Martin, Rua Gomes Taborda, Rua Cláudio Brotherhood, Rua Antero Mota, Rua Maria Quitéria, Rua Nossa Senhora da Saúde, Avenida Maurício de Nassau (Radial Leste), Estrada do Barbalho…

Com a interdição, as paradas de nº 080048, na Rua Gregório Júnior; nº 080337, na Rua Odete Monteiro; nº 080338 e nº 080061, na Avenida Maurício de Nassau, deixarão de ser atendidas por esta linha. As opções para o usuário são as paradas nº 080372, na Avenida Caxangá, em frente ao TI Getúlio Vargas; e nº 080049, na Rua Nossa Senhora da Saúde, após o cruzamento com a Rua Coronel Fernando Furtado.

Para tirar dúvidas ou enviar sugestões e reclamações, o usuário pode entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente (0800 081 0158) ou WhatsApp (99488.3999), exclusivo para reclamações.