Operação na Estação de BRT Hospital Central é suspensa temporariamente

A Estação de BRT Hospital Central, localizada na Avenida Torres Galvão, em Paulista, teve sua operação no sentido subúrbio/cidade suspensa na manhã desta quinta-feira (11). O Grande Recife tomou a decisão após o veículo de BRT nº 1430 bater numa das plataformas de transferência quando manobrava.

O fato deixou a porta 02 sem possibilidade de operar e, para garantir a segurança dos usuários, o Consórcio decidiu suspender a operação até o fim desta sexta-feira (12) quando os reparos devem ser concluídos e a circulação no local normalizada. No momento, aqueles que deseja desembarcar na Estação Hospital Central, no sentido interditado, deve ir até a Estação São Salvador e embarcar num BRT do sentido cidade/subúrbio que está operando normalmente.

A Estação Hospital Central está com funcionários da Conorte informando aos usuários e motoristas sobre a interdição temporária. Operadores dos Terminais Integrados Pelópidas Silveira, Abreu e Lima e Igarassu já estão cientes da situação e também estão orientando os usuários de maneira antecipada.