Jogo Santa Cruz x América (PE) tem esquema especial de mobilidade


A Arena de Pernambuco terá seu primeiro jogo oficial em 2019 neste domingo (20). O Santa Cruz enfrentará o América (PE) pela primeira rodada do Campeonato Pernambucano. O confronto acontecerá às 16h e para o torcedor que for para o jogo de ônibus, o Grande Recife preparou um esquema especial de transporte.

Na ida ao estádio, a opção é a linha Centro do Metrô, desembarcando na estação Cosme e Damião. Chegando lá, o torcedor poderá embarcar na linha 047 – Cosme e Damião/Arena, das 12h às 16h. Para ter acesso ao serviço, é necessário comprar a pulseira, no valor de R$ 3,20. O usuário poderá pagar em dinheiro ou por meio do VEM Trabalhador e Comum tendo direito à ida e volta. É importante lembrar que, por se tratar de um serviço especial, não serão aceitas gratuidades e meia-passagem para estudante.

Na volta para casa, o torcedor deverá se deslocar para o mesmo local e embarcar na linha 047 – Cosme e Damião/Arena. As viagens acontecem das 18h05 às 20h. Para outras dúvidas, sugestões ou reclamações, o usuário pode entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente (0800.081.0158) ou WhatsApp para reclamações (9.9488.3999).