Esquema de mobilidade leva público para o Domingo na Arena especial Dia das Crianças

A Arena de Pernambuco abre suas portas para o público, neste domingo (14), em mais uma edição do Domingo na Arena. Desta vez, o evento é temático em homenagem às crianças e na programação vai ter música, dança, teatro de fantoches, show de mágica e muito mais. Para garantir a mobilidade de todos, o Grande Recife põe em operação a linha especial 047 – Cosme e Damião/Arena. Veja, abaixo, como embarcar.

Indo pela linha Centro do Metrô e desembarcando na estação Cosme e Damião, a linha especial 047 – TI Cosme e Damião/Arena estará à disposição das 09h30 às 18h15, quando o último ônibus sai da Arena de Pernambuco de volta ao Terminal Integrado. Para ter acesso ao serviço, pulseiras serão vendidas antecipadamente no valor de R$3,20, facilitando o retorno para casa.

O serviço pode ser adquirido tanto em dinheiro quanto por meio do cartão VEM Trabalhador ou Comum, no TI Cosme e Damião. É importante lembrar que como se trata de uma linha especial, a tarifa será cobrada integralmente e não haverá gratuidade.

Em caso de dúvidas, sugestões ou reclamações o usuário pode entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente (0800 081 0158) ou WhatsApp para reclamações, (99488.3999).