Linha especial garante mobilidade para transmissão de Brasil e México na Arena

A Arena de Pernambuco abre suas portas e recebe os torcedores da seleção canarinha para a transmissão de Brasil e México, nesta segunda-feira (02), pelas Oitavas de Final da Copa do Mundo da Rússia. O jogo tem início às 11h e, às 10h, o Grande Recife põe em operação a linha especial 047 – Cosme e Damião/Arena num esquema de mobilidade que garante a ida e a volta do Estádio.

Para chegar à Arena, o usuário pode utilizar a linha centro do metrô e desembarcar na estação Cosme e Damião. Ao chegar ao TI Cosme e Damião, a linha especial 047 – TI Cosme e Damião/Arena estará à disposição dos torcedores a partir das 10h. Na volta para casa, o usuário deverá se deslocar ao mesmo local que desembarcou na linha 047 e embarcar para voltar ao TI Cosme e Damião.

Para ter acesso ao serviço, pulseiras serão vendidas antecipadamente no valor de R$3,20, facilitando o retorno para casa. O serviço pode ser adquirido tanto em dinheiro quanto por meio do cartão VEM Trabalhador ou Comum, no TI Cosme e Damião. É importante lembrar que como se trata de uma linha especial, a tarifa será cobrada integralmente e não haverá gratuidade.

Em caso de dúvidas, sugestões ou reclamações os usuários podem entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente (0800 081 0158) ou WhatsApp para reclamações (99488.3999).