Final entre Sport x Corinthians terá estocagem de coletivos

A EMTU preparou um esquema especial de transporte coletivo para facilitar o deslocamento dos torcedores rubro-negros, que irão ao estádio da Ilha do Retiro, para assistir a final entre Sport x Corinthians, pela Copa do Brasil, na próxima quarta-feira (11/06).

Quatorze veículos serão estocados nos Terminais de Integração de Afogados e PE-15, para atendimento, no trajeto da ida e da volta para casa dos usuários que se deslocarão para o campo.

A operação, que terá início a partir das 20h, disponibilizará cinco veículos no Terminal Integrado de Afogados, três coletivos no Terminal Integrado da PE-15 e seis nas paradas localizadas na Av. Agamenon Magalhães, em frente ao Hospital Português. Toda a estocagem será realizada exclusivamente para atender a demanda de torcedores.

Durante a operação, uma equipe de fiscalização estará atuando nos locais informados. Além disso, a Polícia Militar de Pernambuco, em conjunto com a EMTU, irá garantir a segurança e agir contra a depredação dos veículos.

Para mais informações o usuário pode entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente da EMTU, através do telefone 0800 081 0158.

Dados sobre os pontos de estocagem das linhas:

Terminal: Afogados
Veículos estocados: 5